Vagas: Volkswagen tem vagas de estágio em Vinhedo

Vagas: Volkswagen tem vagas de estágio em Vinhedo

 

Para os interessados, a Volkswagen possui programa de estágio que facilita a entrada no mercado de trabalho. No total, estão disponíveis 100 vagas, divididas entre Vinhedo, São Bernardo do Campo, São Carlos e Taubaté, além de São José dos Pinhais, única no Paraná. Para a seleção, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano do nível superior em 2013. Inscrições estão abertas até 9 de setembro.

 

As vagas são para estudantes nas áreas de engenharia de produção, mecânica, industrial, eletrônica, metalúrgica, controle e automação, mecatrônica, elétrica, química e materiais; administração e administração com ênfase em comércio exterior; economia, ciências econômicas, tecnologia da informação, química, ciências contábeis, ciência da computação, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, direito, recursos humanos, psicologia e secretariado.

 

estagio-2013-volkswagen

 

Já os alunos de nível técnico, devem cursar o último ano em 2013 dos cursos de administração, informática, mecânica, mecatrônica, secretariado e química.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/estagio2013. Na inscrição, os candidatos podem escolher a unidade em que desejam fazer o estágio.

 

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada na fábrica e desconto na compra de veículos 0 km da marca. O programa tem duração de até dois anos.

 

Em 2011, o Programa de Estágio da Volkswagen do Brasil bateu recorde de procura, com 25.436 inscrições de universitários e estudantes de cursos técnicos para as 70 vagas oferecidas pela companhia. O número de candidatos foi 20% maior que no ano anterior.

 

 

cadastre-se-vagas-emprego-estagio-trainee vagas-emprego-estagio-trainee

Fonte: http://www.jornaldevinhedo.com.br

Comentários